top of page
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
Parceiros
Parceiros


G A I A em ação
Para além de estudarmos libertação animal, também prestamos serviço voluntário de ajuda a animais vulneráveis. Hoje, há um grupo de ativistas atuando na Socpam (Sociedade Protetora dos Animais em Maringá).
Temos ido, todos os sábados pela manhã, fazer trabalhos voluntários para auxiliar a equipe da Sociedade Protetora dos Animais de Maringá (SOCPAM) na limpeza e manutenção do gatil. A ONG é responsável por grande parte dos resgates de animais (felinos, caninos e aves) em nossa região. Confira, abaixo, um texto explicativo sobre a Sociedade (retirado de suas redes sociais) e algumas fotos dos dias em que SOCPAM e GAIA têm se encontrado:
.png)
.png)

Em Maringá, os animais contam há 22 anos com a proteção especial de um grupo de pessoas preocupadas com a preservação de suas vidas. A SOCPAM tem um abrigo no Vale Azul - Sarandi/PR, com um único funcionário de apoio e está sempre lotado já que entra mais animais do que sai. Infelizmente não temos capacidade para resgatar todos os animais abandonados, como gostaríamos, pois prezamos primeiramente pela qualidade de vida daqueles que conseguimos resgatar. Por isso, contamos com a ajuda de nossos voluntários, e com a conscientização da sociedade sobre o respeito aos animais, para que um dia eles não precisem mais ser resgatados, pois não serão mais abandonados ou maltratados. A ONG foi fundada em 20 de agosto de 1997 (CNPJ 02.148.994/0001-13), com estatuto registrado no Cartório de Títulos de Maringá e reconhecida como de utilidade pública através da Lei Municipal nº 5.542/2001.

Gaia em ação

Gaia em ação

Gaia em ação

Gaia em ação
1/11
Para conhecer e ajudar essa causa, acesse:
http://www.socpam.org.br/

Inspirações
Em todas as ações e movimentos, os animais nos inspiram. Em especial, os 9 animais que residem na cidade de Maringá com a fundadora do grupo.
Celeste
Flecha
Janis
Julinha
Luiz
Piscuila
Thalia
Emília
Gael

O grupo e o veganismo
Ser vegano é mais fácil do que parece. Se você nunca considerou esta possibilidade e não consegue pensar em aderir, comece com a Segunda Sem Carne. Mas tenha certeza de que não é tão difícil quanto parece, é surpreendentemente delicioso, aumenta (em vez de diminuir) o seu repertório de pratos, culinárias e alimentos e, mais importante ainda, é o melhor que você pode fazer pela sua saúde, pelos animais, pelas pessoas e pelo meio ambiente.

(Fonte do texto: https://www.svb.org.br/vegetarianismo1/o-que-e)



.png)
bottom of page